Fim de Ano 2016 em Nova York | Fim de Ano

Fim de Ano 2016 em Nova York

Como celebrar a festa de fim de ano 2016 em Nova York

Festejar o fim de ano 2016 em Nova York é um sonho comum a muitas pessoas de várias partes do mundo. E não é para menos, pois, Nova York é uma das cidades com maior número de habitantes dos Estados Unidos e é um dos principais centros mundiais de comércio. Também a festa de Réveillon é uma das mais marcantes e conhecidas. Nova York é ainda popular por ser um destacado centro de cultura, moda e entretenimento, sendo um destino favorito para os turistas que procuram um destino multicultural onde a diversão é garantida e onde se pode desfrutar de uma passagem de ano espetacular.



Destinos recomendados para passar o fim de ano 2016 em Nova York:

Fim de Ano 2016 em Nova York

Fim de Ano em Nova York

Fim de Ano 2016 em Nova York – Times Square

A avenida Times Square é muito popular pelos seus festejos de fim de ano. Na última noite do ano, cerca de meio milhão de pessoas, reúnem-se nesta praça central nova-iorquina, entre a Broadway e a Sétima Avenida, para assistirem aos tradicionais festejos da passagem de ano, onde não faltam os triângulos de cristal, milhares de lâmpadas LED, confetes, bandas, balões e shows, durante a contagem regressiva de 10 até 0 para anunciar a chegada do novo ano.

Fim de Ano 2016 em Nova York – Ponte de Brooklyn

Nesta ponte realiza-se todos os anos uma caminhada desde Brooklyn até Manhattan e é um lugar ideal para ver os fogos de artifício e as celebrações da cidade de Nova Yorque. Pelas vistas maravilhosas que oferece, este é o local ideal para os casais que optam por fazer um brinde de Ano Novo com uma garrafa de champagne, longe da imensa multidão.

Fim de Ano 2016 em Nova York – Cruzeiros

Outro ingrediente essencial nas festas de fim de ano em Nova York são os cruzeiros de Reveillon. É possível fazer a festa a bordo de um cruzeiro, de iates de luxo, ou mesmo,  em pequenos barcos, que oferecem passeios à volta da da Estátua da Liberdade, na baía de Manhatan.

Fim de Ano 2016 em Nova York – Bethesda Fountain – Central Park

Nesta zona de Nova York vai encontrar uma variedade de restaurantes onde pode jantar e ao mesmo tempo apreciar a beleza proporcionada pelos fogos de artifício na cidade na noite de fim de ano. O espectáculo inicia-se às 23:00. Além disso, se gosta de desporto, pode participar na mini-maratona do dia 31 de dezembro, que ao longo da sua extensão é animada por fogos de artifício, música e vários desfiles.

Uma das tradições mais marcantes da festa de fim de ano em Nova York está relacionada com escrever os desejos num papel que depois é colocado num mural gigante na cidade. Esses papéis são depois usados como confetes na noite de Reveillon.

O hábito de beijar alguém, quer seja o parceiro ou não, no final da contagem regressiva, também já virou tradição.

Caso viaje neste fim de ano 2016 até Nova York, não deixe de visitar alguns dos ícones turísticos da cidade, como é o caso do Central Park, o Ground Zero, Times Square, o Empire State Building e a Estátua da Liberdade.




Categorias: Estados Unidos | Tags: , , , | 1 comment

1 Comentário

  1. lindo eu tava

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *