Fim de Ano 2016 em Londres

Ano Novo e Fim de ano 2016 em Londres

Celebrar a fim de ano 2016 em Londres é uma excelente opção para todos aqueles que pretendem comemorar o Revellion em grande estilo. As festas de Fim de ano 2016 em Londres, são umas das melhores do Mundo. Um local espectacular para entrar na atmosfera de celebração do Ano Novo e apreciar a última festa do ano.
Se conseguir um local nas margens do Rio Tamisa, para celebrar o fim de ano, terá a melhor vista dos fantásticos fogos de artifício de Londres. As vagas são limitadas, por isso faça a reserva do seu lugar, com antecedência e transforme o fim de ano numa noite fantástica para recordar!



Fim de Ano 2016 em Londres

Fim de Ano em Londres

Como é conhecido, são organizados muitos eventos de passagem de ano por toda a cidade de Londres. Alguns desses eventos são:
– O Banquete Medieval na Tower Bridge
– Party Off Piste, em Battersea (um evento temático na estância de esqui em Marquee Battersea)
– Um luxuoso cruzeiro de Ano Novo no rio, a bordo do Silver Sturgeon, MV London Belle, entre outros.

Fim de Ano 2016 em Londres – Fogo de Artifício

O grande evento de fim de ano 2016 em Londres é a queima de fogos de artificio, gratuita, no London Eye, na margem sul. Ele começa depois das badaladas da meia noite do Big Ben e dura aproximadamente 10 minutos. Os melhores locais para assistir aos fogos de artifício são na Westminster Bridge e na barragem norte do Rio Tamisa, sendo visível de todo o centro de Londres. A famosa Trafalgar Square costumava ser o ponto focal para as comemorações de Réveillon de Londres, mas este é apenas um local privilegiado para assistir aos fogos de artifício e nada mais acontece aí.

Uma das melhores formas de assistir ao fogo de artificio de Londres é embarcando num dos barcos que navegam pelo rio Tâmisa. As festas dos cruzeiros são organizadas ao pormenor e oferecem oportunidades verdadeiramente únicas de festejar o fim de Ano 2016 em Londres, com o rio, as luzes e o fogo de artificio, em pano de fundo.




Categorias: Europa | Tags: , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *